Apresentação e inauguração da sede de campanha

Artigo escrito no dia 18.12.12
ANTÓNIO BEBIANO CABEÇA DE LISTA DO PSD
«Merecemos muito mais” – é o lema da equipa social democrata escolhida para devolver credibilidade e progresso à cidade

Está lançada a pré-campanha do PSD, em Esmoriz, para as eleições intercalares do próximo dia 13 de Janeiro de 2013.

António Bebiano apresentou a sua equipa num ambiente de festa e de grande cumplicidade entre todos os sociais democratas.

«Já basta de promessas avulsas e de enganar a população. É tempo de transformar Esmoriz na cidade que sempre deveria ter sido: uma cidade moderna, atraente, confortável, amiga do ambiente, amiga dos jovens, amiga dos idosos. Uma cidade onde apeteça viver, onde apeteça passar férias», frisou António Bebiano candidato do PSD à Assembleia de Freguesia de Esmoriz.

Perante uma plateia a respirar de confiança, com a presença de ilustres figuras do partido, como o líder parlamentar, Luís Montenegro, e um clima festivo, o cabeça de lista social democrata reforçou a qualidade da equipa que será capaz de cumprir o propósito de «devolver governabilidade, dignidade, respeito e competência aos órgãos autárquicos».

António Bebiano lembrou o mandato atribulado, «repleto de incongruências, lutas de poder e irregularidades», que terminou e lembrou que «é tempo de dizer basta e de enganar a população». Uma das figuras sociais democratas presente na apresentação da equipa, e inauguração da sede do PSD, foi Filipe Menezes. O autarca de Vila Nova de Gaia, natural de Ovar, afirmou que «o concelho, e a cidade de Esmoriz, pararam no tempo». O ex-presidente dos sociais democratas lamentou que Ovar «tenha vindo a perder, na área metropolitana do Porto, a importância de outros tempos, vendo-se concelhos como Oliveira de Azeméis, muito mais à frente do que Ovar».


Poderá ver mais imagens do evento de apresentação da candidatura e inauguração da sede na nossa página de Facebook: www.facebook.com/esmoriz.merecemosmuitomais

Sem comentários:

Enviar um comentário